terça-feira, 17 de junho de 2008

Conteúdo Institucional para Arosa ABC e Ipiranga

Criação e revisão de conteúdo com SEO para conceituada empresa do ramo alimentício:

Histórico

Fundada em 1994, a Grande ABC & Grande Ipiranga Arosa Massas Folhadas tem origem em uma história de tradição e dedicação na distribuição de massa folhada doce ou salgada.

Em meados de 1966, Paul Emmenegger, suíço especialista do ramo alimentício, assumiu o desafio de trazer para o Brasil, em escala industrial, um produto sem precedentes no país: A massa folhada. Foi assim que surgiu a indústria de alimentos Arosa.

Com origem na cultura Asteca (México), a massa folhada é um produto delicado e de sofisticada elaboração, desenvolvida através de um processo artesanal. Ao longo da história, a iguaria passou por constante aprimoramento, até chegar à consistência conhecida hoje em dia, caracterizada por suas finíssimas folhas de massa especial, entremeadas por margarina.

A ampla experiência e o desenvolvimento logístico permitiram à Grande ABC & Grande Ipiranga Arosa Massas Folhadas aperfeiçoar e diversificar sua estratégia de distribuição, seguindo rígidos padrões de qualidade, mão-de-obra especializada e matérias-primas especialmente selecionadas.

Visão/ Missão

A Grande Abc & Grande Ipiranga Massas Folhadas Arosa distribui massas artesanais, com o objetivo de simplificar o dia-a-dia das pessoas na gastronomia, sem abrir mão da qualidade e da saúde.

Através experiência e tradição, a Grande Abc & Grande Ipiranga Massas Folhadas Arosa oferece variedade e qualidade de produtos, distribuindo para buffets, restaurantes, doceiras, padarias, supermercados, confeitarias, entre outros, com excelência em seu atendimento.

Atendimento

Com a constante expansão e especialização de sua equipe de atendimento, a Grande ABC & Grande Ipiranga Massas Folhadas Arosa atende cada cliente de acordo com as suas mais singulares necessidades.

O sistema otimizado de entregas garante qualidade, pontualidade e segurança em cada etapa do processo de atendimento, desde o pedido até a entrega final do produto.

Qualidade

Para acompanhar a diversidade e exigência do ramo alimentício, a Grande Abc & Grande Ipiranga Massas Folhadas Arosa mantém rígidos padrões de qualidade em seu processo de distribuição.

As medidas de distribuição que garantem a qualidade e o sabor dos produtos englobam controles constantes da temperatura, testes de qualidade das matérias-primas, logística e sistematização para evitar desperdício. Com isso, a Grande Abc & Grande Ipiranga Massas Folhadas Arosa assegura qualidade integral durante todo o processo de entrega, mesmo para os clientes mais exigentes.

Visite o site para o conteúdo completo: http://www.arosaabc.com.br

Nenhum comentário: